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A relação dos seguros com as próximas gerações

Atualmente uma grande preocupação no mundo corporativo é a venda de produtos e serviços para as novas gerações, principalmente para a Geração Z; aqueles nascidos entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010, ditando um comportamento tecnológico e nativo digitalmente. Nessa linha, as empresas constantemente se perguntam: “Como atrair a atenção desse consumidor?”, “Como reter esse profissional?” e “Como as empresas podem se adaptar?”, encontrando inúmeros obstáculos durante o percurso.

Apesar dos desafios da nossa economia, o mercado de seguros tem conseguido evoluir de forma satisfatória, levando em consideração alguns princípios importantes:

1. Abrangência de mercado – À medida que as necessidades e o comportamento da sociedade mudam, as soluções também têm de se adequar a essa realidade, isso vale também para o segmento securitário, onde encontram-se soluções voltadas para as Insurtechs e Open Insurance.

2. Desenvolvimento social – Alinhar suas ações com planejamentos sustentáveis, conscientizando pessoas, antes mesmo de qualquer relação profissional, sobre causas importantes, como ambientais e sociais, imprimindo a identidade da empresa por meio de ideias e projetos.

3. Conquistas e metas -Resultados são importantes, mas eles só são satisfatórios quando atrelados a algum triunfo. Por isso que a ideia, mais do que nunca, é impactar e sensibilizar as futuras gerações com temas que sejam de interesse público, muitas vezes deixadas de lado pelas grandes corporações, mas que são necessárias para a sobrevivência não somente do mercado, mas também da sociedade.

4. Conquistas e metas – Resultados são importantes, mas eles só são satisfatórios quando atrelados a algum triunfo. Por isso que a ideia, mais do que nunca, é impactar e sensibilizar as futuras gerações com temas que sejam de interesse público, muitas vezes deixadas de lado pelas grandes corporações, mas que são necessárias para a sobrevivência não somente do mercado, mas também da sociedade.

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